Ariquemes

Acusado de executar a ex-namorada em Rolim de Moura se entrega a polícia civil de Ariquemes

Postado em 18/06/2017 00:59 h | Fonte: Alerta Noticias

Durante noite deste sábado (17/06), o suspeito de executar a tiros a ex- namorada Josélia Jonas Barbosa de 23 anos na área rural de Rolim de Moura se apresentou na delegacia de polícia civil de Ariquemes acompanhado do seu advogado. Roger Fonseca kirmse de 27 anos, compareceu a delegacia por volta das 19hs, a polícia civil de Ariquemes já estava à procura do acusado, onde pesava contra o mesmo um mandado de prisão temporária expedido pela justiça de Ariquemes esta semana, até então era considerado foragido da justiça. Durante a sua apresentação ao delegado plantonista na noite deste sábado, Roger ficou em silêncio e preferiu não responder as perguntas feitas pela autoridade policial, e deixou claro que só vai falar em juízo, a defesa também não quis se manifestar. Após ser preso, Roger fez o exame de corpo e delito e em seguida foi levado ao presídio de Ariquemes, onde fica a disposição justiça.

Entenda o caso!

Josélia Jonas Barbosa de 23 anos foi morta com um tiro no rosto, o corpo foi localizado na manhã de Domingo (11/06), na linha 164, zona rural entre os municípios de Rolim de Moura e Novo Horizonte. A polícia suspeita que o corpo da jovem foi desovado no local, o principal suspeito do crime é o ex namorado da vítima.
A jovem estava desaparecida desde a última quinta-feira (08/06). Segundo informações repassadas à polícia, a jovem havia sido procurada por um ex-namorado que reside em Ariquemes, e queria encontrá-la. A estudante contou a um amigo sobre o encontro e pediu que ele avisasse a todos caso ela não voltasse.

Acusado de executar a ex-namorada em Rolim de Moura se entrega a polícia civil de  Ariquemes Veja todas as fotos

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br