Alvorada D'Oeste

A PM registrou neste final de semana o roubo de duas caminhonetes Toyota Hilux em Theobroma.

Postado em 07/05/2018 10:35 h | Fonte: Alerta Noticias

A PM registrou neste final de semana o roubo de duas caminhonetes Toyota Hilux em Theobroma.


Segundo informações o fato ocorreu na noite de Sábado (05) na RO-133, próximo ao travessão 04, comunidade de Cachoeirinha. Quatro bandidos armados rederam um casal de produtor rural e o amarraram, em seguida dois bandidos foram em outro endereço também na RO-133 e rederam outra família.

 

A duas famílias foram juntadas e mantidas amarradas em um dos quartos da residencia até as 04:00 horas da manhã de Domingo (06), os mesmos conseguiram se soltar e entrar em contato com a PM de Theobroma.

 

Foram roubados pelos bandidos televisores, notebook, joias, aparelhos de som, aparelho de celulares, dinheiros e as duas caminhonetes Toyota Hilux, sendo uma de cor prata ano 2007, placa NDC-4044, e outra de cor branca 2015, placa QBK-0161.

 

Um dos produtores conhecido como Nego teria comprado o veículo recentemente. Até o momento nenhum dos veículos foi encontrado e nenhum dos bandidos foi preso.

A PM registrou neste final de semana o roubo de duas caminhonetes Toyota Hilux em Theobroma. A PM registrou neste final de semana o roubo de duas caminhonetes Toyota Hilux em Theobroma. A PM registrou neste final de semana o roubo de duas caminhonetes Toyota Hilux em Theobroma.

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br