Policial

Policia Civil prende acusado de matar homem a tiros no município de Rio Crespo

Postado em 30/09/2014 08:54 h | Fonte: Rondonia Vip

Egnaldo S.I. vulgo "Naldo" foi preso nesta segunda-feira (29), acusado de ter matado Clécio Pereira, de 34 anos, a tiro na zona rural de Rio Crespo, o crime aconteceu na noite da última quinta-feira (25), onde a vítima foi morta com um tiro de espingarda no peito.

Segundo o Delegado de Polícia, Dr. Ricardo Rodrigues, havia uma forte suspeita de que o vulgo “Naldo” poderia ser o autor ou estar envolvido no crime, haja vista que os dois trabalhavam em uma mesma fazenda na região, e depois do acontecido o acusado sumiu da localidade.

Ainda de acordo com o Delegado, a prisão aconteceu na zona rural de Ariquemes, onde policiais foram até o sitio do sogro de “Naldo”, a fim de pegar qualquer tipo de contato para que fosse intimado a prestar esclarecimentos sobre o fato. Porém ao chegar à chácara, os policiais acabaram encontrando o acusado que tentou fugir ao perceber a presença da polícia, ele acabou detido.

Para a polícia, “Naldo” negou a autoria do crime, porém segundo o Delegado, vários indícios apontam o mesmo como autor do crime. Armas de fogo que supostamente pertence ao acusado foram encontradas. O caso ainda está sobre investigação.

Policia Civil prende acusado de matar homem a tiros no município de Rio Crespo

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br