Policial

Ariquemes – Homem é preso com arma de brinquedo após realizar sequestro relâmpago

Postado em 15/04/2014 18:46 h | Fonte: Alerta Noticias

Por volta das 14hs de terça-feira (15) a policia militar foi informada sobre um sequestro relâmpago ocorrido na Rua Guarantã, Setor 01, onde um um individuo trajando camisa vermelha portando arma de fogo tipo pistola e mediante ameaça obrigou duas vitimas a adentrarem em uma caminhonete Toyota Hillux placa NPJ-1457 de cor prata e sob mira da referida arma obrigou uma das vitimas a dirigir o veiculo tomando rumo ignorado.

Várias guarnições da Polícia Militar iniciaram buscas onde se depararam com a caminhonete na Rotatória da Avenida Tancredo Neves com Avenida Tabapuã sendo conduzido por um individuo de camisa vermelha sendo ainda avistado duas mulheres no interior da caminhonete.

De imediato foi determinado que os ocupantes desembarcassem do veiculo sendo que o individuo identificado como sendo Marcos de Moraes Nakamura, 33 anos foi dominado e algemado.

Durante revista pessoal foi encontrado no bolso da calça de Marcos Nakamura dois aparelhos celulares das marcas LG e Motorola ambos de cores preta que posteriormente fora constatado terem sido subtraídos das vitimas, ao proceder revista no interior da caminhonete foi encontrado um simulacro de arma de fogo tipo pistola de cor preta.

As vitimas relataram que estavam em frente ao estabelecimento comercial do qual são proprietárias, momento em que foram surpreendidas pelo infrator que de posse de arma de fogo e mediante ameaça de morte determinou que as 03 vitimas embarcassem no veiculo sendo que uma delas saiu correndo a pé deixando o local.

Uma das vítimas sob mira da arma de fogo e mediante ameaça foi obrigada a conduzir o veiculo sendo que durante o trajeto o infrator tomou a direção do veiculo conduzindo o mesmo até a abordagem policial.

Diante dos fatos as vitimas, infrator, os aparelhos celulares, o simulacro, a bicicleta que o conduzido usava antes do roubo e a caminhonete foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis.

roubo de hilux roubo de hilux

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br