Policial

Ariquemes - Trio de assaltantes é preso após perseguição cinematográfica

Postado em 31/07/2014 11:41 h | Fonte: Alerta Noticias

Por volta das 20hs40min de quarta-feira (30) a policia militar foi informada de um roubo em uma residência localizada Rua Bauru, Setor Jardim Paulista, município de Ariquemes – RO onde segundo uma das vítimas ela estava saindo de casa em seu carro momento em que três elementos lhe abordaram que um deles estava empunhando um revolver de cor preta e que diante de ameaças de morte os elementos obrigaram as vitimas a entrarem em casa e colocaram as mesmas de joelhos e sobre a mira da arma de fogo a todo o momento ameaçavam as vitimas de morte dizendo, vocês vão morrer se não tiver dinheiro e jóias.

Diante das agressões os elementos subtraíram jóias, celulares, dinheiro, perfumes, relógios e outros objetos e após o ato criminoso os elementos fugiram em duas motocicletas.

De posse dessas informações várias guarnições da policia militar passaram a fazer diligências e em poucos minutos uma das guarnições avistou três elementos em duas motocicletas os quais estavam na Avenida Perimetral Leste no Setor Parque das Gemas e os três indivíduos apresentavam as mesmas características dos que haviam praticado o roubo.

Ao perceberem a viatura policial os motociclistas empreenderam fuga, sendo que um deles estava em uma motocicleta Yamaha Factor, cor preta, placa NCC-4557 e os outros dois estavam em uma motocicleta Honda Fan 150, cor preta, placa OHU-0939.

Foi dado ordem de parada e os indivíduos passaram a fugir em alta velocidade, porém mediante cerco policial sendo que o condutor da motocicleta Honda Fan 150, identificado como sendo Jocélio Damião Pinto, 21 anos, perdeu o controle após sair da Avenida Perimetral Leste e adentrar na Rua São Pedro, Setor Raio de Luz e caiu, porém conseguiu se levantar e continuou em fuga juntamente com o condutor da outra motocicleta e ao chegar na Rua São Paulo entraram em uma residência.

Várias guarnições que estavam realizando o acompanhamento cercaram a residência onde dois indivíduos identificados como Jocélio Damião Pinto, vulgo “Pacote”, 21 anos e Thiago Gomes da Silva, 19 anos tentaram fugir pelos fundos e ao verem que não tinham para onde fugir Jocélio Damião Pinto, vulgo “Pacote” investiu contra os policiais lesionando um dos policiais no braço esquerdo, porém este foi detido e algemado.

Foram realizadas buscas no interior da casa onde foi encontrado Diego dos Santos, 21 anos e duas mulheres Mirian Santos Silva, 20 anos e Elaine Flores Santos, 20 anos.

Em um dos quarto foi localizado um revolver calibre 38 com seis munições intactas, uma arma tipo simulacro (modelo pistola) de cor preta e os objetos roubados que provavelmente são de provenientes de roubos ocorridos na cidade.

A casa é de responsabilidade de Mirian e Elaine que relataram que Jocélio, Thiago e Diego são seus amigos e freqüentam constantemente a sua casa, relatando ainda que os três entraram correndo na casa e foram para o quarto onde foi localizado a arma e os objetos roubados.

A motocicleta Honda Fan 150, cor preta, placa OHU-0939 que era conduzida por Jocélio foi usada em um roubo no dia 29 em um posto de combustível na Avenida Tucanos, Setor Jardim das Palmeiras.

Todos os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil de Ariquemes juntamente com os objetos recuperados e motocicletas usadas no roubo.

Os presos Jocélio, Thiago e Diego foram reconhecidos de pronto pelas vitimas, que todos os objetos apreendidos foram reconhecidos como sendo os que foram roubados na residência.

Ariquemes - Trio de assaltantes é preso após perseguição cinematográfica Ariquemes - Trio de assaltantes é preso após perseguição cinematográfica Ariquemes - Trio de assaltantes é preso após perseguição cinematográfica Ariquemes - Trio de assaltantes é preso após perseguição cinematográfica Ariquemes - Trio de assaltantes é preso após perseguição cinematográfica Ariquemes - Trio de assaltantes é preso após perseguição cinematográfica Ariquemes - Trio de assaltantes é preso após perseguição cinematográfica Ariquemes - Trio de assaltantes é preso após perseguição cinematográfica

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br