Policial

Polícia identifica delegado acusado de estuprar duas mulheres dentro de Central de Polícia

Postado em 31/10/2014 12:43 h | Fonte: Tudo Rondônia

Despacho do delegado de Polícia Civil Hudson Fabiano da Costa identifica como sendo o também delegado Marcos Barp o homem acusado por duas mulheres de estuprá-las no interior da Delegacia Central de Porto Velho.

S.S.M e M.K.M alegaram ter sofrido suposto abuso sexual por parte do delegado que estava de plantão entre os dias 27 e 28 deste mês.

Elas foram conduzidas à central por envolvimento numa ocorrência policial. S.S.M disse ter realizado, contra a sua vontade, sexo oral e vaginal com a pessoa que se identificou como delegado a fim de ser beneficiada na ocorrência em que estava envolvida. Porém, após o ato sexual, o delegado teria lhe dito que nada poderia fazer por ela pois seus plantão estava acabando.

Já M.K.M alegou que a pessoa que se identificou como delegado disse que ela possuía seios lindos e, por ter um piercing, “deveria fazer um sexo oral muito bom”. De acordo com o boletim de ocorrência, o delegado tentou fazer com que a mulher praticasse sexo oral com ele dentro da delegacia, sem sucesso.

“Quando do depoimento das testemunhas e vítimas se descobriu que a pessoa que se identificou como delegado de polícia é o excelentíssimo delegado de polícia Marcos Barp, que já não se encontrava nesta unidade policial desde às 7h em razão de ter findado seu plantão”, anotou, em seu despacho, o delegado Hudson Fabiano da Costa.

Mulheres dizem que foram estupradas por delegado dentro de banheiro da Central de Polícia em Porto Velho

Polícia identifica delegado acusado de estuprar duas mulheres dentro de Central de Polícia

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br