Cujubim

Homem é executado na frente da família na fazenda tucumã

Postado em 06/11/2016 22:06 h | Fonte: Alerta Noticias

Dílson Vera De Souza de 38 anos foi executado no fim da tarde de sábado (05), na linha C-114, próximo a Fazenda Tucumã, zona rural de Cujubim.

De acordo com as informações, a execução ocorreu quando a vítima estava trafegando juntamente com familiares, nas proximidades da fazenda. De acordo com a polícia, o filho que presenciou a morte do pai, disse que dois homens em motocicleta de cor (branca) aparentando ser do modelo BROS ou LANDER, que no momento da ultrapassagem o carona efetuou vários disparos vindo a alvejar Dílson, e logo em seguida os motoqueiros tomaram rumo ignorado.

A polícia militar ao local, encontrou o homem já sem vida no interior do carro que estava em um buraco as margens da estrada. O corpo fora retirado do veículo para o trabalho da perícia. Após a perícia foi identificado quatro (04) perfurações, sendo um disparo na cabeça, dois no braço esquerdo e outro no tórax acima no peito esquerdo. Dílson era morador do município de Machadinho do Oeste/RO. As causas que levaram ao crime são desconhecidas.

Homem é executado na frente da família na fazenda tucumã Veja todas as fotos

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br