Policial

Ariquemes – Pedreiro é ferido a golpes de facão por cobrar preço acima do valor de mercado

Postado em 20/08/2014 23:02 h | Fonte: Alerta Noticias

Por volta das 18hs15min de quarta-feira (20) a Policia Militar foi acionada a se deslocar a 10ª Rua do Setor 06 onde segundo informações havia ocorrido uma briga e que havia uma vítima agredida a golpes de facão.

No local a guarnição policial fez contato com a vítima Edivaldo dos Santos Guima, 25 anos que relatou que realizou um serviço de pedreiro a avó de seu agressor e que havia cobrado um valor bem acima do normal de mercado e que teria que devolver metade do valor cobrado.

Que foi até a residência do agressor explicar que no momento não tinha tal quantia, momento em que seu agressor se armou de um facão e lhe efetuou um golpe que resultou em um corte em suas costas.

Edivaldo foi socorrido pela equipe do SAMU ao Hospital Regional onde recebeu os devidos cuidados médicos.

A policia militar foi até a residência do suposto agressor, porém o mesmo não se encontrava e segundo seu irmão o qual relatou ser usuário de drogas e que estava minutos antes com a vítima fazendo uso de substancia entorpecente e que seu irmão não admite a presença de Edivaldo em sua residência e por isso discutiram e no calor da discussão acabou por lesionar a vítima.

Ariquemes – Pedreiro é ferido a golpes de facão por cobrar preço acima do valor de mercado Ariquemes – Pedreiro é ferido a golpes de facão por cobrar preço acima do valor de mercado Ariquemes – Pedreiro é ferido a golpes de facão por cobrar preço acima do valor de mercado Ariquemes – Pedreiro é ferido a golpes de facão por cobrar preço acima do valor de mercado Ariquemes – Pedreiro é ferido a golpes de facão por cobrar preço acima do valor de mercado Ariquemes – Pedreiro é ferido a golpes de facão por cobrar preço acima do valor de mercado

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br